04/12/2019 às 11h35min - Atualizada em 04/12/2019 às 11h35min

Final de semana em festa pelo aniversário do Bar dos Obidenses em Manaus | Portal Obidense

O domingo (08) dos obidenses em Manaus terá programação extensa e cheia de emoções com pitada de rivalidade, futebol, música e culinária e Show de Leninha Tsuname

Por: Walmir Ferreira

Bar dos Obidense em Manaus
MANAUS – O Bar dos Obidense em Manaus completa neste domingo (08) a sua maior idade, são 18 anos recebendo e promovendo entretenimento aos paraenses que buscam por um espaço onde oferece a musica, cultura, culinária paraense.
 
Apresentação de Lelinha Tsunami e Agno Rocha e Thomas Oliveira, três partida de futebol com clássicos intermunicipais.

 
Com aprovação dos filhos de Óbidos, a Ta Na Cuia Tacacaria estará a partir das 14hs com seu cardápio completo e lingüiça caseira, mini-bom e berlinda exigência do paraense que não pode faltar no evento.
 
Acontecerão três partidas de futebol, no campo do Manoa que fica ao lado do Bar dos Obidenses, onde se reunirão 6 equipes, familiares e amigos.
   
A peleja começa às 14hs com disputa intermunicipal, a equipe do Pará FC enfrenta a equipe do ARDC Urucará.
 
O segundo jogo, o Obidense FC, vai enfrentar um selecionado formado por jogadores amigos do Bar dos Obidense as 15hs, jogo esse com transmissão ao vivo pelo Portal, Rádio e TV Obidense.
 
O terceiro jogo é uma das provas que o futebol rompe barreiras e quebram paradigmas a rivalidade do tradicional amistoso de fim de ano entre Ferry Boat Obidense x Ferry Boat Comt. Paiva.
 
Os organizadores do evento já divulgaram a arbitragem, o primeiro jogo será comandado pelo Toninho e os dois últimos pelo Walace Silva.
 
Sem cobrança de ingresso
 
O Bar dos Obidenses fica localizado na Rua Buritizal n°01 Terra Nova 02 próximo ao campo do Manoa, a festa será aberta para quem quiser prestigiar e ver as atrações sem pagar ingresso.
 
A música ao vivo começa às 17hs com Agno Rocha e Thomas Oliveira, depois para levantar o clima a obidense Leninha Tsunami com ritmos paraenses, é festaaa!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp