03/12/2019 às 21h35min - Atualizada em 03/12/2019 às 21h35min

Encanação quebrada, buraco na rua e desperdiço de água próximo a escola Dom Floriano | Portal Obidense

As ruas de Óbidos, sofrem com problemas estruturais de vazamentos de água com rompimento em vário pontos da cidade devido a encanação velha

Por: Elton Pereira

Rua Pedro Alvares Cabral, bairro da Cidade Nova | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Que tem encanação quebrada por todos os lados da cidade disso todos já sabemos! No entanto uma oferece um perigo a mais, isso por que está em frente à escola da rede municipal de ensino Dom Floriano Loewenau, localizada na rua Pedro Alvares Cabral no bairro da Cidade Nova.

Segundo informações do professor Ronivaldo Brelaz, a várias semanas o problema está em evidencia, ele nos informou que homens da COSANPA já estiveram no local e até chegaram a realizar o reparo na encanação, no entanto não foi o suficiente, com a pressão e força da água, a encanação voltou a quebrar e transformou a frente da escola em um verdadeiro igarapé.


CLICK AQUI – Assista o ao vivo

Além do desperdício de água, os professores, alunos e pais de alunos tem estado em alerta para o risco de uma criança cair no buraco que fica próximo ao portão de entrada da escola, resta a esperança que o mais rápido possível a encanação seja consertada e que o buraco seja tapado.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp