03/12/2019 às 07h56min - Atualizada em 03/12/2019 às 07h56min

Rede de postos oferece aos seus clientes obidenses gasolina que rende 10% mais do que a comum | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
Posto Bandeira Branca na Av: Nelson Souza em Óbidos - PA
ÓBIDOS - Buscando dar ao cliente obidense mais qualidade na hora de abastecer e principalmente agregar confiabilidade e economia, a rede de postos Bom Jesus, Balsa Léa e Bandeira Branca tem disponibilizado nas bombas um novo tipo de combustível que rende até 10% mais e polui menos o meio ambiente.

Veja como Funciona
  1. O eco aditivo especial aumenta a eficiência energética do combustível.
  2. Com a combustão mais eficiente, o motor passa a precisar de menos gasolina, fazendo com que ela renda até 10% mais.
  3. A combustão da gasolina com o eco aditivo emite até 50% menos poluentes.
Meio ambiente

A Dura Mais é um catalisador capaz de reduzir em até 50% o índice de poluentes presentes nos combustíveis fósseis. Criada na Califórnia, nos Estados Unidos, pela Biofriendly Corporation e utiliza a nanotecnologia GreenPlus que reorganiza as moléculas de combustível, otimizando o processo de combustão.

Em Óbidos na hora de abastecer, milhares de condutores têm optado pelo combustível, que pouco a pouco tem ganhado a preferência dos condutores.

Embora os resultados de economia e redução de emissão sejam enormes a inovação o conceito simples: nos produtos atuais o combustível não é queimado todo. A parcela que não é queimada, é lançada na atmosfera. No caso dessa nova gasolina, ela será totalmente queimada e a emissão feita cairá drasticamente.

Esse tipo de combustível já esta sendo comercializado nos grandes centros das cidade brasileiras e vem chamando atenção dos consumidores pela economia e não agressão ao meio ambiente.

A rede de postos em Óbidos tem sempre buscado inovar e dessa forma agradar o consumidor obidense.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp