02/12/2019 às 12h10min - Atualizada em 02/12/2019 às 12h10min

Futebol do Marcão, há 19 anos reunindo os amigos | Portal Obidense

Time “F” levantou a taça do torneio que reuniu em média 80 atletas, 7 equipes na Arena Marcão do Tarumã em Manaus – AM

Por: Walmir Ferreira
Time F campeão do futebol do Marcão | Foto Ednei Ribeiro
MANAUS – O tradicional torneio do Marcão aconteceu na chácara Arena Marcão, no bairro do Tarumã em Manaus, estado do Amazonas. Contou com sete equipes e média de 80 atleta teve transmissão ao vivo de todos os jogos na Obidense TV, FanPage do Portal Obidense You Tube do Portal Obidense. O torneio foi assitido por mais de 6 mil pessoas durante toda a competição.

As transmissões foi em três blocos divididos com os jogos classificatórios, momento confraternal e agradecimento a Deus e recepção do amigo OP. Semi-Final e Final.

Os times eram identificados com as letras do ABC que foi de A a F, em partidas de 10mn cada tempo com 8 jogadores de cada lado, a competição iniciou as 14h30mn e terminou as 20hs.

Com o trofeu de campeão o camisa 13 do time "F" Ceará | Foto: Ediney Ribeiro

O grande campeão do torneio foi o time “F” que venceu o time “G” em uma final emocionante pelo placar de 3x0, se tornando bi-campeão da competição. Entrega de troféu, medalhas e melhores do torneio.

Um dos grandes momentos que emocionou todos os participantes foi à visita do amigo conhecido por todos como “OP” que deixou de participar da confraternização para cuidar da saúde, uma luta intensa que o tirou do convívio social e de participar do torneio. Em sua chegada a competição foi interrompida e todos foram para abra-lo, unidos de mão das se dirigiram ao centro do gramado para pedir a Deus, por sua saúde em uma grande oração de pai nosso. Momentos com esse devem ficar na memória e foi registrado para lembrança de todos.

Após a partida todos foram convidados pelo proprietário do local e organizador do evento Sr. Marcão para o churrasco e a famosa resenha pós jogo. Para nós do Portal uma experiência única vivenciar o valor da Amizade e da vida.  

CLICK AQUI - Assita a classificatorias

CLICK AQUI - Agradecimento - Oração OP e Semifinal

CLICK AQUI - Final



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp