27/11/2019 às 20h09min - Atualizada em 27/11/2019 às 20h09min

“Alguém acende a luz por favor”, é o que os moradores no bairro do Perpetuo Socorro pedem | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS – Sem iluminação pública ruas inteiras em plena escuridão. O fato foi registrado na Rua I no bairro do Perpetuo Socorro, condutores de carro, moto, ciclistas e pedestres tendo que depender unicamente das luzes de seus veículos e até mesmo de aparelhos celulares para trafegar pela via pública que é uma das mais importantes do bairro.
 
Flagramos postes com as luzes apagadas, muita poeira, mato, buracos e o que é pior, o risco eminente de a qualquer momento o pior vir acontecer, segundo os moradores a meses não tem iluminação. “A situação está nesse estado, e o mais engraçado é que a taxa de iluminação pública tem sido cobrada mensalmente sem se quer terem uma lamparina nos postes”. Disse um morador que não quis se identificar.
 
Vazamento de Água – Cano quebrado
 
Lamparina na Pauxis
 
Sem Coleta de lixo
 
Cais aos pedaço
 
Cratera da Juraci Matos
 
Lixo e rua interdita
 
Em Óbidos serviços básico de direito do cidadão, não existe ou funcionando precariamente, não somente falta de iluminação, como coleta de lixo, ruas sem infraestrutura, buracos e saneamento básico.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Escuridão e poeira na Rua I - Bairro do Perpétuo Socorro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp