27/11/2019 às 10h33min - Atualizada em 27/11/2019 às 10h33min

2ª campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher” | Portal Obidense

Texto e Fotos> ASCOM - Óbidos
Foto: Ascom PMO
ÓBIDOS - A Prefeitura de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Semdes, lançou oficialmente a Campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”.  A cerimônia aconteceu ontem (26), durante cessão especial na Câmara Municipal.
  
A Campanha tem caráter preventivo/educativo e de massa, visando a erradicação de todo tipo de violência contra a população feminina, garantindo assim, os direitos humanos da mulher.

Jéssica Araújo – Creas e Izalina Alves – Secretária de Desenvolvimento Social, utilizaram a tribuna da Câmara Municipal para apresentar a Campanha, seus objetivos, diagnóstico da violência contra a mulher no município, importância dos serviços realizados pela Semdes no enfrentamento à violência contra a mulher e na oportunidade a Secretária reivindicou Leis municipais, que passam, além das Leis Federais, garantir à mulher obidense, uma vida digna.
  
A Campanha se encerrará no dia 10 de dezembro (dia da declaração dos direitos humanos) com uma grande caminhada, onde toda a sociedade está convidada a participar. A Campanha tem como tema: Para ter Justiça o olhar não pode ser parcial.

Prefeitura de Óbidos/ASCOM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp