14/11/2019 às 17h06min - Atualizada em 14/11/2019 às 17h06min

Massa asfáltica começa a ser afixada na PA-437 em Óbidos | Portal Obidense

Após o anuncio de pouco mais de 4.500km que deveram ser postos na PA-437 em Óbidos, a empresa capitólio iniciou os trabalhos de preparação da rodovia para então iniciar a obra de asfaltamento

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com o objetivo de fazer um trabalho duradouro e de qualidade a empresa construiu um sistema de escoamento da enxurrada nas margens da pista, tendo em vista a força e a quantidade de água que escoa por ali em dias de chuva, bueiros foram implantados e alguns pontos tiveram que receber reforço de concreto.
 
Na manhã da quarta-feira (13), a empresa iniciou mais uma etapa da obra e talvez a mais importante, a aplicação da massa asfáltica que deverá abranger o final do asfalto na cidade na Avenida Prefeito Nelson Souza, até alguns metros a mais da subestação da Celpa.
 
CLICK AQUI – Assista o ao vivo
 
A expectativa é que gradativamente a pista vá sendo contemplada com o asfalto, segundo o próprio prefeito Chico Alfaia, a ideia é inaugurar a mesma até o mês de dezembro.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp