14/11/2019 às 13h56min - Atualizada em 14/11/2019 às 13h56min

Prefeitura de Óbidos emite nota - Já tem dinheiro para o 13º | Portal Obidense

A nota informa que a primeira parcela está disponível hoje (14) para os profissionais da área da educação e concursados estarão recebendo a primeira parcela da bonificação, veja a nota na integra:

Por: Elton Pereira

Predio Prefeitura de Óbidos | Foto: Mauro Pantoja
NOTA - Prefeito Municipal Chico Alfaia, confirmou na manhã desta terça-feira (12), o pagamento da primeira parcela do 13º salário a Servidores Municipais da Educação. A informação foi confirmada pelo Secretário de Educação – Jaime Costa, que na oportunidade, garantiu que até quinta-feira (14), o provento já estará disponível na conta dos funcionários. O secretário reiterou que, somente os servidores concursados e comissionados terão direito a bonificação.

O compromisso com o funcionalismo público é uma marca da gestão Chico Alfaia – “quando assumi esta missão, encontrei um grupo de funcionários públicos acampados no pátio da prefeitura, protestando por atraso de salário, naquele momento, assumi um compromisso comigo mesmo e hoje estamos muito felizes por escrever uma nova história neste município, baseada principalmente no respeito e na justiça”, Alfaia acrescentou – “os esforços continuam para que os demais segmentos também, em breve, sejam beneficiados da mesma forma -  afirmou o chefe do executivo.


A Secretaria Municipal de Educação – Semed, está com sua folha de pagamento em dia, o que lhe permite o adiantamento de 50% do 13º, sem comprometer os salários de novembro e dezembro.

Prefeitura de Óbidos/ASCOM”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp