12/11/2019 às 12h29min - Atualizada em 12/11/2019 às 12h29min

O dono da Obra - Em Óbidos obra acontece dentro de área de preservação permanente | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Parte do muro construido em área de preservação em Óbidos | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Após denuncia de populares ao Portal Obidense sobre a realização de uma obra na área conhecida como baixa funda, nossa equipe buscou informações na prefeitura.

O problema é que a área onde a mesma está sendo realizada é de preservação ambiental ou preservação permanente pertencente ao município, o espaço está destinado um projeto de um bosque, no entanto alguém já planejou outra forma de utilizar a mesma.


Por se tratar de uma área de preservação as pessoas residentes na mesma não têm os documentos de posse do espaço, e por isso as construções no local são não tem autorização da prefeitura, fontes do Portal Obidense, comprovaram que a obra está acontecendo de forma irregular pela falta de documentação que não foi encontrada na prefeitura municipal de Óbidos.

CLICK AQUI - Veja o ao vivo

No entanto quem autorizou a execução da mesma? Por qual motivo a obra iniciou sem ninguém verificar a validade e legalidade e se estaria ou não regular? Essas e outras perguntas continuam sem explicação, e o Portal Obidense abre o espaço para que alguém se pronuncie sobre o caso ou até a própria prefeitura tomar iniciativa.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp