12/11/2019 às 11h03min - Atualizada em 12/11/2019 às 11h03min

Seguro Defeso – Pescadores assinam requerimento para receber o beneficio | Portal Obidense

Na cidade de Óbidos um total de 2600 pescadores estará apto a receber o abono

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - A assinatura do requerimento do seguro defeso é um dos últimos procedimentos para os pescadores artesanais associados a colônia de pescadores estarem aptos a recepcionar o abono referente ao seguro defeso.

No total 4 parcelas no valor de um salário mínimo são liberados para cada pescador. O procedimento de recepção das assinaturas já aconteceu para pescadores da área urbana da cidade, e na segunda-feira (11), foi realizada com pescadores da área de várzea.

A abertura de contas foi uma mudança exigida pelo (Fat), isso pelo fato de em anos anteriores, pessoas usarem documentos falsos do PIS para realizarem golpes, em Óbidos 6 pessoas foram fraudadas.

CLICK AQUI - Asista o ao vivo

A expectativa é que somente na colônia de pescadores Z-19, 2.600 (dois mil e seiscentos) pescadores recebem o abondo que já dever está nas contas a partir do mês de dezembro.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp