12/11/2019 às 23h03min - Atualizada em 12/11/2019 às 23h03min

Em Oriximiná, polícia resolve caso de homicídio em Menos de 24hs | Portal Obidense

O acusado de ter cometido o crime, pertence a etnia indígena wi-wi, após ser capturado, disse à polícia que a vítima teria lhe agredido no carnaval deste ano

Por: Leonardo - Léo Noticia

Momento em que o acusado do crime estava chenado a delgacia algemado | Foto: Leonardo
ORIXIMINÁ -  No início da noite do domingo (10) Igor de Oliveira Gonçalves de 22 anos foi atingido por golpes de facas na região do pescoço e na costa, populares tentaram socorrer a vítima, levando para o Hospital Municipal de Oriximiná, mas infelizmente a vítima não resistiu e morreu.

O caso aconteceu por volta das 19:00Hs do domingo no Residencial Tia Ana, conjunto habitacional onde estava acontecendo um evento festivo.


O acusado que pertence a uma etnia indígena, foi identificado como William rico Wai Wai, foi preso em ação conjunta das polícia Civil e Militar, nas primeira horas da manhã desta segunda-feira (11).
Segundo o delegado da Polícia Civil de Oriximiná, William Fonseca, o indígena estava escondido na mata quando foi capturado, e confessou ter matado Igor de Oliveira, disse ainda que esperou ele se distrair e atacou, o motivo foi uma rixa ainda no período de carnaval quando a vítima teria lhe agredido.

Delegado William Fonseca relatou, que o indígena será autuado pela polícia civil por flagrante de homicídio qualificado, porém por se tratar de indígena, poderá ter tratamento diferenciado segundo o estatuto do índio, mas isso será decidido em audiência de custodia.


Faca que foi usada no crime | Foto: Polícia Civil


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp