05/11/2019 às 22h10min - Atualizada em 05/11/2019 às 22h10min

Última rodada da série B, Cliper, Amazonas e São Raimundo brigam para subir | Portal Obidense

Amazonas e São Raimundo entram em campo neste sábado, só dependem deles. Para o Cliper resta torcer para o tropeço de um

Por: Walmir Ferreira
Jogo Cliper 7x1 Tarumã - Estádio da Colina (4/11) - Série B do Amazonese | Foto: Amarildo Silva - FN
MANAUS – Dos 5 clubes que disputam o campeonato Amazonense da segunda divisão do futebol Amazonas, Tarumã e Holanda entram em campo para cumprir tabela, as duas esquipes estão eliminadas e com retrospecto negativo, Tarumã venceu apenas um jogo e Holanda não soube o que foi vitória no certame.

O Cliper é o primeiro da tabela com 7 pontos, porém já fez todos os jogos, folga na última rodada, impotente seu artilheiro Maurício Stronda com 6 gol´s nada mais poderá fazer, vai torcer para São Raimundo, com 6 pontos, não vencer o Tarumã ou um tropeço do Amazonas melhor time da competição com 7 pontos e 3 jogos, cair diante do Holanda que não sabe o que é vencer.

Na penúltima rodada o Cliper goleou o Tarumã pelo Placar de 7x1, o São Raimundo sofreu para vencer o Holanda pelo Placar de 2x1, o Amazonas folgou. Todas as partidas foram transmitida pela Rádio Obidense em parceria com o Futebol do Norte.

No próximo sábado (09) rodada dupla no estádio da Colina, com transmissão ao vivo pela Rádio Óbidense/Futebol do Norte que definirá os finalistas e quem sobe para a primeira divisão do amazonense em 2020.

As 16h São Raimundo x Tarumã
As 18h amazonas x Holanda

A equipe de transmissão da rádio Obidense/Futebol do Norte, será com a narração de Ary Neto e Amarildo Silva, comentários de Walmir Ferreira e Técnica de áudio Edney Ribeiro. O torcedor também poderá ouvir pela FanPage do Portal Obidense e FanPage do Futebol do Norte.




Jogo São Raimundo 2 x 1 Holando - Estádio da Colina em (04/11), Série B do Amazonenses | Foto: Amarildo Silva


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp