05/11/2019 às 16h43min - Atualizada em 05/11/2019 às 16h43min

Pescadores artesanais devem abrir contas para receber o seguro defeso | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com a aproximação da liberação do seguro defeso, milhares de pescadores têm acompanhado com atenção o passo a passo para então estar apto a receber o abono. No total 4 parcelas serão liberadas no valor de um salário mínimo cada.
 
Com os diversos acontecimentos passados que marcaram a luta da classe em prou de seus direitos e dificultou o acesso ao abono de milhões de pescadores artesanais, neste ano até o momento tudo tem caminhado dentro do esperado, no entanto aos pescadores tiveram que se adequar a uma mudança importante, os mesmo estão abrindo contas bancarias na caixa econômica federal para poder receber os depósitos em suas contas, essa foi uma alternativa encontrada pelo governo para evitar fraudes.
 
Para acelerar o processo a colônia de pescadores Z-19 em Óbidos, realizou uma espécie de parceria com as lotéricas existentes no munícipio e conseguiu realizar a abertura das contas bancarias dentro de um espaço da própria colônia, dessa forma o serviço esta sendo agilizado e tudo dentro do esperado.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp