04/11/2019 às 16h07min - Atualizada em 04/11/2019 às 16h07min

Conheça os participantes da 2ª Liga dos Campeões | Portal Obidense

A realização da copa é da Escolinha de Futsal e Futebol Amazonas, iniciou no dia 28 de outubro com as finais em 02 de novembro

Por: Walmir Ferreira
Comemoração do Gol, equipe da juventus | Fotos: Ariana Paz
MANAUS -  A escolinha de futsal e futebol Amazonas realizou no sábado (02) de novembro no Círculo Militar do Amazonas (CIRMAM) localizado no bairro do São Jorge em Manaus, as finais das séries Prata e Ouro de futsal.

As agremiações são divididas por grupos e por idade dos atletas que vai dos 07 aos 14 anos de idade. No total 13 equipes participaram movimentando cerca 100 atletas, distribuídos nas 7 escolinhas existentes em Manaus.

Segundo Roger Souza diretor da escolinha Amazonas a copa foi um sucesso: “Aproveito a oportunidade para agradecer as famílias dos atletas que estiveram presente, o jogador profissional Roberto Dinamite, este ano contamos um diferencial, pudemos transmitir o jogo via TV Web, muitas pessoas fora do Amazonas puderam acompanhar, Em Portugal, Itália, Bolívia, Porto Velho, Goiânia, Santarém, Alenquer, Terra Santa, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, recebemos mensagens de vários lugares do Brasil e do mundo”.

Roger esclareceu sobre a competição: “Todos os times são campeões, pois são crianças que ainda estão iniciando o sonho de um dia ser jogador profissional de futsal ou futebol de campo, o sábado foi espetacular, todos receberam certificados e medalhas de honra ao mérito, o dia começou com um delicioso café da manhã e depois dos jogos piscina liberada”.   

As equipes que participaram foram: Manchester City, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Ajax, Barcelona, Real Madrid, Roma, Milan, PSG, Atlético de Madrid, Liverpol e Juventus.

Destaque para os artilheiros e melhores goleiros em suas categorias: Victor Brandão, Caio e João Guilherme (artilheiro), Hugo Vinicius, Pedro Henrique e Romão (melhor goleiro). 

CLICK AQUI – Para rever a transmissão ao vivo

CLICK AQUI – Para ver todas as FOTOS do jogo



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp