22/10/2019 às 13h14min - Atualizada em 22/10/2019 às 13h14min

Rádio Web Obidense ganha novo Aplicativo, mais interativo | Portal Obidense

Qualquer pessoa pode adquirir sem custo na loja da Google Play, na ferramenta de procura digitar a palavra “Obidense”

Por: Walmir Ferreira
APP da Rádio Obidense, pode ser baixado direto da loja da Google Play
ÓBIDOS – Obidense Futebol Clube anuncia a aquisição de um novo APP (Aplicativo para celulares) da Rádio Web Obidense emissora de rádio via internet.

A rádio foi criada em fevereiro de 2011 em um projeto audacioso para transmitir o Carnapauxis, considerado o melhor carnaval de Rua da Amazônia que acontece na cidade de Óbidos no oeste do Pará. Para a época, muitos não acreditaram que seria possível pessoas ouvirem a transmissão ao vivo, através do celular e computador em qualquer lugar do planeta. Foi um marco no trabalho do Portal Obidense como pioneiro nessa modalidade na cidade.

Baixe agora

Para baixar é só clicar AQUI. O novo aplicativo é mais interativo e moderno para não ocupar espaço na memória do celular. Atraves do App qualquer ouvinte poderá mandar mensagens instatanea para todas as redes sociais do Portal, além de e-mail.

Transmissões ao vivo

O Portal Obidense, esta voltando com as transmissões ao vivo através da rádio Web Obidense, de show, eventos esportivos e ações culturais. Um novo projeto esta vindo com programação diária direto do estúdio do Portal.

Também esta realizando parceria, entre elas, já concretizada com a La Liga, campeonato organizado por ex-alunos do colégio La Salle e com a escolhinha de Futsal Amazonas. Ainda em negociação com o site Futebol do Norte e as transmissões do campeonato profissionais de futebol Amazonenses.

Outras novidade estão por vim, com a volta também da TV Obidense e transmissões pelas paginas do YouTub, Instagram e pelo próprio Portal Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp