08/10/2015 às 14h47min - Atualizada em 08/10/2015 às 14h47min

Laranja Mecânica vence Xupa Osso em amistoso realizado em Manaus

Partida entre as equipes fez parte da programação do Obidense F.C que comemorou os 318 anos da cidade de Óbidos.

Érique Figueirêdo - Érique Figueirêdo

Érique Figueirêdo

MANAUS – O futebol de pelada também teve espaço na programação realizada no sábado (3) em Manaus, que marcou as comemorações do aniversário de 318 anos de Óbidos. Um amistoso foi realizado no período da manhã no campo do Clube dos Sargentos e Sub Tenentes do Polícia Militar do Estado do Amazonas, local que sediou os eventos realizados pelo Obidense Futebol Clube.

A partida entre as equipes do Xupa Osso Máster, composta apenas por filhos de Óbidos que residem em Manaus, e pelo time do Laranja Mecânica, formado por jogadores que residem na cidade presépio e na capital manauara, levou um bom público para o clube.

O clima de confraternização predominou no evento esportivo, que levou centenas de pessoas para o clube na manhã de sábado. Amantes do futebol que foram assistir de perto o confronto entre as duas equipes e aproveitaram para rever amigos.

O jogo que iniciou por voltas das 10hs debaixo de um sol escaldante reuniu nomes conhecidos do desporto obidense. A equipe do Laranja Mecânica, com jogadores mais novos do que os donos da casa, dominou praticamente todo o primeiro tempo. O Xupa Osso com uma equipe mais madura teve que se virar para aguentar as investidas do ataque adversário.

O placar da partida começou a ser construído aos 10 minutos da segunda etapa, quando o atacante Marcelo abriu o placar para o Laranja Mecânica.

Após o gol o Xupa Osso passou a pressionar mais o adversário, mas quem voltou a marcar foram os visitantes. Marcelo dessa vez de pênalti ampliou o marcador. Laranja Mecânica 2 a 0.

O time da casa conseguiu equilibrar o jogo, e passou a levar mais perigo à meta do goleiro do Laranja. Aos 35 minutos em uma sobra de bola Odilon descontou para o Xupa Osso 2 a 1.

Como o tempo regulamentar era apenas de 40 minutos, o resultado final ficou assim mesmo, Laranja Mecânica 2 Xupa Osso 1. No final houve a entrega de troféus e medalhas para os atletas que mais uma vez homenagearam a cidade de Óbidos pela passagem do seu aniversário.

Por: Érique Figueirêdo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp