08/10/2019 às 14h04min - Atualizada em 08/10/2019 às 14h04min

O trio de Óbidos, que virou quarteto em Manaus nos deixou Recordações | Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira
Rosinaldo Cardoso e Marilu - Trio Recordações - Show em Manaus | Foto: Ariana Paz
MANAUS – Uma grata surpresa. O Trio Recordações que tem como vocal Rosinaldo Cardoso e Marilu, nos teclados o maestro Dango, até então desconhecido em Manaus, foi motivo de muitas criticas por parte de alguns obidenses que não estão ligados nas noticias e musicalidade de bandas e cantores de Óbidos. Mesmo assim a diretoria do Obidense FC cumpriu com a tradição em sempre trazer da cidade presépio o artista local para se apresentar no Baile realizado em Manaus onde comemora o aniversário da cidade, nesse contrato a prerrogativa de dar oportunidade a todos.

Este ano o então desconhecido em Manaus, o Trio Recordações surpreendeu muita gente, e fez um show de “Gente grande” colocou todo mundo para dançar e matar a saudade de musica eternas. Não só cantou vários ritmos como encantou e acumulou fãs, receberam um carinho de filhos de Óbidos pouco visto.

CLICK AQUI – Veja Transmissão ao vivo


Cantor Amaury Savino - Aprsentação Biale Paraense em Manaus | Foto: Walmir Ferreira

O quarto elemento

Veio como trio de Óbidos, chegou aqui em Manaus e virou quarteto, compondo os artistas da terrinha, estava o cantor que já dispensa apresentação, o já badalado Amaury Savino.

A festa ficou completa, como muitos diziam logo após o som ser encerrado as 06h30mn da manha de domingo “Essa foi Top”. Muitas pessoas felizes ainda permaneciam no clube do trabalhador SESI.

Do brega marcante ao calypso, ninguém ficou parado e para quem não imaginava, o dia já estava amanhecendo quando rolou muito carimbó e para completar na seqüência carnaval até o sol raiar.

Diga-se de passagem, por todas as críticas recebidas pela diretoria do Obidenses, o trio que virou quarteto, foi embora, fez sua parte e nos deixou apenas recordações, de uma festa top e de pessoas que mereciam de verdade uma oportunidade para mostrar seu trabalho e talento. Mai um ano se passará e Manaus viverá de bons momentos e boas lembranças da cidade mais portuguesa da Amazônia que veja os 323.

Galeria de fotos – CLICK AQUI




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp