08/10/2019 às 23h41min - Atualizada em 08/10/2019 às 23h41min

Baile Aniversário de Óbidos em Manaus, reuni a colônia obidense no SESI Clube | Portal Obidense

O evento contou com 6 atrações, iniciou as 21hs do sábado (28) e terminou as 6hs do domingo. Estrutura ampla com pista, local de mesas e área especial

Por: Walmir Ferreira
MANAUS – Os obidense em Manaus, festejaram o aniversário de Óbidos em um local com espaço amplo e linda estrutura. A festa aconteceu no sábado (28) no SESI Clube do Trabalhador.

Foram 6 atrações, o evento é tradicional, acontece uma vez ao ano, neste ano de 2019, além de comemorar os 322 anos da cidade de Óbidos, também foi feito uma homenagem a Manaus que completa 350 anos.

Entre as atrações, DJ Jacques Maia, Grupo Marambaia, Banda Amazon Beach, Grupo Carrapicho, Trio Recordações e Amaury Savino além da apresentação do casal Raimundo e Maria.

Casais na recpção do Baile Paraense | Foto: Ariana Paz

Quem prestigiou o evento sentia o clima logo na entrada com uma recepção especial, dois casais vestido a caráter davam boas-vindas aos obidenses, que aproveitavam para registrar o momento e ter a certeza que mesmo no Amazonas, iriam entrar em um pequeno território chamado Óbidos.

Após as boas vindas, uma praça de alimentação com comidas típicas do Pará, incluindo o Açaí, estava à disposição, comidas como Pato no Tucupi, Maniçoba, Linguiça de Óbidos, Farofa e bolinho de Piracui, Tacacá e vatapá tudo para ninguém reclamar.

Além do setor de pista, lugar amplo com bastante espaço, tinha o setor das mesas e também área especial. Filhos de Óbidos que vieram para o evento, assim como pessoas de outras estados.

Praça de alimentação Tacacaria Ta na Cuia e Canto do Pará | Foto: Ariana Paz

Segundo os diretores essa festa foi uma das melhores, inclusive superando a que aconteceu na Arena da Amazônia, quando a rainha do Pará, Joelma se apresentou.

O povo não arredou o pé, participaram da gravação do DVD da Banda Amazon Beach, e aproveitaram para matar a saudade da Banda Carrapicho, que fez um dos melhores show entre as atrações.
Já era quase de manhã quando o Trio Recordações e Amaury Savino entraram e o povo acompanhou, Francisco de Paula deu um tom especial na apresentação dos artista de Óbidos, não se conteve e também participou da festa cantando muito carnaval.

Familia Brelaz - presente em todos os eventos do Obidense FC | Foto: Ariana Paz

O Portal Obidense transmitiu todo o evento com a dupla Antagônica Jerry Lima e Ney Ribeiro, que interagiam com os internautas e mandavam imagens do evento de vários ângulos.

Para quem não assistiu pode ver agora conforme abaixo

Grupo Marambaia

Banda Amazon Bech – Publico somente

Grupo Carrapicho

Trio Recordações e Amaury Savino

Pela parte da manhã, aconteceu o jogo amistoso entre Óbidense FC 1 x 1 AMAO Máster, para homenagear os jogadores fundadores do Obidense FC que também foi transmitido ao vivo.
 
CLICK AQUI e veja todas as fotos do evento



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp