27/03/2016 às 18h12min - Atualizada em 27/03/2016 às 18h12min

Sábado de aleluia violento na cidade de Oriximiná

De brigas, furtos, esfaqueamentos até arrombamentos de templos religiosos aconteceu no sábado de aleluia.

Por: Marcio Garcia
Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – O sábado de aleluia em Oriximiná foi atípico para um dia santo, onde todos ou a maioria da população estaria em ato de meditação, contemplação e fazendo questionamentos de seus atos, muitos não pensam assim e aproveitam exatamente esse dia para cometerem atos que a muito tempo vem manchando a sociedade e o homem devido ao vício e busca da vida sem precisar trabalhar.

A Policia Militar especificamente a guarnição do sargento Jefrei trabalhou e muito. Logo no começo da noite dois acidente onde a polícia foi chamada e em seguida dois

arrombamentos, sendo que a polícia chegou no momento onde os assaltantes estavam carregando os objetos roubados, ainda com as sacas nas costa levando os produtos do crime.

Dia corrido, pois também a mesma guarnição foi acionada devido a evitar confronto na praça sesquicentenário de Oriximiná com pessoas já conhecidas, lá estavam armados de arma branca o vulgo Barrentinha que enfrentou e foi esfaqueado pelo vulgo João e Tiaguinho sendo que o mesmo pela gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a cidade de Santarém.

Para finalizar ainda houve um arrombamento em uma instituição religiosa, nem isso mais é respeitado na cidade de Oriximiná,

Vários objetos foram recuperado, mas ninguém foi capturado pois todos correram e os elementos que esfaquearam o Barrentinha também estão foragidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp