09/09/2019 às 22h11min - Atualizada em 09/09/2019 às 22h11min

Secretária Municipal de Desenvolvimento Social apresentou em pelotões todos seus projetos | Portal Obidense

Por: Hayme Amorim
Fotos: Gustavo Ramos (Mulato)
ÓBIDOS - A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), apresentou em seu desfile cívico, todos os projetos abrangentes pela secretaria, cerca de 16 pelotões marcharam em comemoração à independência do Brasil.
 
Foi uma grande mistura de cultura e várias gerações de todas as idades que participam dos projetos e contribuíram para que o desfile fosse agraciado por todos.

 
O pelotão que mais chamou atenção do público presente na Praça da Cultura, foi o dos idosos da A.P.I, que mostraram que ainda estão com tudo, e dançaram o ritmo do tempo da brilhantina, com muita alegria e ritmo. Mas o que emocionou de fato as pessoas, foi a linda homenagem a Professora Cleonice Barros, que infelizmente nos deixou no sábado (07), uma pessoa que contribuiu muito com a população obidense e com toda certeza fará muita falta a todos que a amavam.
 
Os pelotões marcharam ao som da Banda da Escola de Música Manoel Rodrigues, um projeto criado pela SEMDES e que contribui para a educação musical de crianças, jovens e adultos.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp