25/03/2016 às 15h23min - Atualizada em 25/03/2016 às 15h23min

Campeonato sediado pela Liga Obidense poderá revelar prata da casa

A Liga Desportiva Obidense promove neste sábado de aleluia o amistoso dos jogos sub-20 e Master entre Vila Nova e Juventus.

Da Redação
Foto: Arquivo do Portal

ÓBIDOS - O primeiro campeonato promovido pela Liga Desportiva Obidense nas categoria sub-20 homenageará Manoel Neto Cavalcante Lopes Junqueira (Neto) e a categoria Master homenageará Renato Martins, saudoso e grande incentivador do esporte obidense e torcedor cativo do Paraense.

O amistoso de sábado (26) com início às 17hs do primeiro jogo, conta com ingressos ao preço de R$ 5,00 e o recurso de 50 ingressos será repassado a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos.

Este campeonato terá início oficialmente dia 1º abril com previsão para finalizar em junho, toda a renda desse campeonato será revestida para Santa Casa de misericórdia, pois até mesmo a premiação dos campeões serão doações, desonerando a liga e o campeonato.

Participe desse amistoso, comprando apenas um ingresso você terá direito a assistir os dois espetaculares amistosos na Arena Obidense Estádio Ary Ferreira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp