03/09/2019 às 18h25min - Atualizada em 03/09/2019 às 18h25min

PA-254, da poeira ao asfalto. Governador de palavra | Portal Obidense

Empresa responsável pela obra de Asfaltamento de parte da PA-254, chega em Óbidos

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Em entrevista concedida com exclusividade ao Portal Obidense o prefeito de Óbidos, Francisco Alfaia de Barros, já havia anunciado que a empresa responsável pelo asfaltamento de 4km 700m, que vai do final do asfalto da avenida Nelson Sousa passando 150m da subestação de energia, localizado na PA 254, já estariam na cidade executando o início da obra.

Na manhã desta terça-feira (03), a empresa Capitólio chegou com seu maquinário no município, segundo informações dos responsáveis da empresa, os serviços poderão iniciar até na próxima sexta-feira (06), e serão realizados em duas etapas, sendo a primeira de terraplanagem e segunda a aplicação da massa asfáltica com prazo de até 90 dias para concluir a obra.

A ordem de serviço do asfaltamento foi assinada pelo governado Helder Barbalho, quando esteve em Óbidos no final do mês de maio, resultado de apelo do prefeito da cidade e do reitor do IFPA junto com alunos.

 Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp