25/03/2016 às 10h50min - Atualizada em 25/03/2016 às 10h50min

Minha casa Minha vida é alvo de denúncia em Óbidos.

O programa habitacional é levado ao plenário da câmara municipal de Óbidos para encaminhar aos órgãos competentes para apuração de possíveis irregularidades.

Da Redação

Foto: Portal

ÓBIDOS - O projeto minha casa minha vida que faz parte do programa de aceleração do crescimento (PAC) do governo federal, contempla Óbidos com 50 unidades habitacionais no modalidade oferta pública.

Os vereadores José Barbosa da Silva e Emanuel Keli Santos de Aquino, protocolaram neste dia 21 de março de 2016 o requerimento nº 067/2016, solicitando a plenária a aprovação por seus pares Edis em regime de urgência, urgentíssima, a veiculação midiática para conhecimento público e autoridades competentes.

O teor do requerimento em tela evidencias possíveis irregularidades administrativas e jurídicas provocados pelos gestores e responsáveis do projeto ainda em obras no bairro Bela Vista.

Esta matéria traz na integra o requerimento e a cópia de um possível termo de conclusão de obras e entrega da chave a beneficiaria da unidade que ainda se encontra em obra.

O Portal, veículo de informação a serviço do povo obidense garante espaço ao contraditória das pessoas veiculas nestes documentos para assim garantir a lisura e isenção das informações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp