27/08/2019 às 18h56min - Atualizada em 27/08/2019 às 18h56min

Projeto Proerd vai abranger novas escolas no 2° semestre em Óbidos | Portal Obidense

Por: Hayme Amorim
Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - O Proerd tem beneficiado centenas de alunos de todas as idades e em várias escolas, suas atividades vem sendo desenvolvida desde o 1° semestre deste ano de 2019, com palestras e atendimento de alunos das comunidades rurais, tendo como palestrante e coordenador o Sargento Rosi Pires da 29° CIPM.
 
Os alunos das escolas José Veríssimo, Raimundo Cardoso, Irmã Firmina e Rufilda Rego na Vila do Arapucu, que participaram do 1° semestre do programa, finalizarão neste dia 28 de Agosto com a realização da redação Proerd, e após a realização das redações, novas turmas das escolas Felipe Patroni, Dom Floriano e Inglês de Sousa também ingressarão no programa ainda neste mês de Agosto.
 
Como parte da programação, antes da formatura o projeto realizará em Outubro, o torneio proerd, para incentivar também a prática de esporte entre os participantes do programa.
 
A formatura dos participantes do Proerd acontecerá em Dezembro deste ano, onde cerca de 630 novos proerdianos receberão seus certificados de conclusão.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp