22/08/2019 às 20h20min - Atualizada em 22/08/2019 às 20h20min

Na Praça da Cultura a dança muda o cenário e transforma uma geração I Portal Obidense

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com a chegada da terceira idade, corpo e mente passam por grandes mudanças, dando origem a algumas limitações físicas, no entanto em Óbidos essas “limitações”, são apenas pequenos obstáculos para a turma da dança.

Não é fácil adaptar-se ao novo estilo de vida, por isso algumas práticas auxiliam nesse processo, tornando a vida mais agradável. A dança tem assumido um papel importante na vida dos idosos, ganhando muitos adeptos e melhorando sensivelmente a sua qualidade de vida, as aulas com o instrutor obidense reconhecido como um dos melhores da região nos aulões professor Patrik Siqueira, são sempre regadas de muita alegria, energia e gingado de dar inveja.

A pouco mais de 1 mês de aulas, todas as quartas feiras mais 40 idosos se reúnem na praça da cultura a partir das 18 horas, e nada de vergonha, o que eles gostam mesmo é de dançar e se divertir.

Na quarta-feira (21) acompanhamos e transmitimos ao vivo - CLICK AQUI - Assista

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp