21/08/2019 às 15h12min - Atualizada em 21/08/2019 às 15h12min

Acesso ao lixão é liberado após conversa do prefeito com moradores I Portal Obidense

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Após reivindicação dos moradores do Bairro São José Operário, que fica localizado nas proximidades do lixão a céu aberto no município de Óbidos, o gestor municipal, por volta das 15h, foi até o local que estava interditado, na tarde da terça-feira (20), e conversou com os moradores para que assim pudessem entrar em um acordo.

Ele prometeu
O prefeito municipal prometeu reforçar a vigilância do local e construir portões para que assim a queima de lixo possa ser evitada, tentando amenizar então o grande problema de fumaça tóxica que vem prejudicando a saúde de todos que moram em Óbidos.

Nossa equipe de reportagem foi até o local da interdição na manha desta quarta-feira (21), para mostrar que os pedaços de caixotes, galhos e madeiras, foram retirados do meio da rua e que já haviam máquinas da prefeitura trabalhando no local, porém a grande fumaça vinda de dentro do lixão continua.

CLICK AQUI – Assista o ao vivo
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp