24/03/2016 às 11h45min - Atualizada em 24/03/2016 às 11h45min

Membros da torcida Papão Manaus, foram ao aeroporto Eduardo Gomes receber o Paysandu.

Cantando o hino do clube, entonando gritos de motivação e levantando a bandeira azul celeste, torcedores do Paysandu recepcionaram o time em Manaus.

Da Redação
Informações: Nildo Rocha OFC
Fotos e Vídeos: Torcida Papão Manaus

MANAUS – Hoje o time paraense do Paysandu jogará em Manaus contra o time do Fast Clube, partida valendo pela Copa Verde, que terá a transmissão ao vivo da Rádio Web Obidense em parceria com a rádio JÁ Paramazonica.

Em clima de festa e para motivar o time paraense a torcida organizada Papão Manaus se mobilizou e saíram em carreata em média 30 carros e 10 motos, com um som de paredão as 23h da frente da Arena da Amazônia.

O destino aeroporto Eduardo Gomes onde o time do Paysandu chegaria. A invasão da organizada Papão Manaus no aeroporto da capital baré assustou passageiros e funcionário da infra-aéreo que não sabiam o que estava acontecendo, depois de conversas entre as parte tudo foi tranquilizado. O time paraense chegou às 00:20hs e foi recebido com gritos e cantos da torcida que passou aquela energia positiva.

Entre o elenco o mais procurado para uma foto e uma Selff foi o jogador Bruno Veigas e Rodrigo Cearense que na verdade nasceu em Castanhal-PA e apenas o seu pai que nasceu no Ceará e o técnico Dado Cavalcante.

Em seguida os  torcedores acompanharam

 o ônibus do time em escolta até um hotel no bairro Vieira Alves.

O jogo entre Fast e Paysandu na Arena da Amazônia, será transmitido ao vivo pela Rádio Web Obidense em conexão com a Rádio JÁ Panamazonica em uma parceria para divulgar mais o esporte do Norte do Brasil a partir das 18h.

O jogo entre Nacional e Remo também terá transmissão da Rádio Web Obidense a partir das 20h no estádio da colina.

Para ouvir no computador ou no celular siga as instruções e baixe nosso APP: 
www.obidense.com.br ou pelo site da rádio www.webobidense.com ou ouça em seu celular baixando nosso APP: https://goo.gl/pkMPKw


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp