14/08/2019 às 17h12min - Atualizada em 14/08/2019 às 17h12min

Obidense é candidata a rainha do maior campeonato de peladas do mundo I Portal Obidense

Ela representará a equipe do Atlético Paraense, formado por filhos de Óbidos em Manaus

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Arquivo Pessoal
MANAUS - A lindíssima Ana Paula Azevedo da Silva, Obidense de 26 anos, técnica em Enfermagem, conhecida carinhosamente pelos amigos e família como Paulynha, representará o time de futebol amador, Atlético Paraense no concurso da rainha do Peladão em Manaus, Amazonas.

Paulynha tem um corpo escultural de fazer “Inveja” se cuida diariamente freqüentando academia e cuidando de seu corpo e sua mente. Participará do concurso, um dos mais disputados do Amazonas com projeção nacional e com prêmio de um carro zero Km.

A obidense que reside em Manaus, chegou à cidade morena em 2011, está ansiosa para defender as cores da bandeira de Óbidos, cidade que é apaixonada e que só tem lembranças boas.

Filha do seu Manoel Carlos Souza da Silva e dona Maria Aparecida de Almeida Azevedo, em Óbidos, morava na Travessa Paulo Sexto nº122, bairro São Francisco, estudou nas escolas Dr. Raimundo Chaves de ensino fundamental e de ensino médio São José.

Sua história com o futebol começou quando simpatizou e virou torcedora do Águia Negra, Vila Nova de Óbidos. Sempre ativa e envolvida socialmente nas atividades das comunidades na terra dos Pauxis, participou do Clube de Desbravadores - Guardiões da Selva.

Paulynha tem um sonho como a maioria dos brasileiros, ter sua casa própria e trabalhará firme na intenção de conseguir, e também seus carro, quem sabe esse sonho será realizado agora em 2019, com o titulo? E também concluir sua graduação.

A candidata a rainha do Atlético Paraense, sempre esteve envolvida em atividades culturais em Óbidos, como dança de quadrilha, dança do carimbó, eventos nas escolas, já foi dançarina na Banda Mistura Show e atualmente está com a dupla Mara Fernandes & Jaiminho.

Ana Paula, já participou de concurso em Manaus, vencendo em 2018, como Garota Vigor, representando a academia onde treina.

Ela sempre teve vontade de participar do concurso de Rainha do Peladão, mas faltava um convite, que veio agora em 2019, através do Presidente do Atlético Paraense Junior Venâncio. Paulynha se sente mais preparada e tento todos os requisitos para disputar a coroa do Peladão a Bordo, o Reality show a bordo de um iate no rio Amazonas, e conta com o apoio da família, amigos e do time a qual vai representar. Fiquem de olho e atentos, ela poderá surpreender, seu número é 084.


Atlético Paraense

O Atlético Paraense teve o início de sua história em 18 de junho de 1994, a partir de uma iniciativa de Jânio Venâncio que ligou para alguns amigos paraenses residentes em Manaus onde marcou um jogo no dia seguinte em 19 (domingo) no campo do Aleixo.

Desde então o grupo de amigos passaram a realizar esse tipo de encontro pelo menos quatro vezes ao ano.

Nesse período seu irmão Jason Venâncio resolveu, também entrar na brincadeira o ajudando e deu continuidade juntamente com Nei Costa todos da comunidade do Igarapé Açú, em seguida passou a ser organizado por Júnior Venâncio com o nome de “Encontro dos Amigos”, o intuito era reunir os conhecidos da terrinha e fazer novas amizades.

Após ter o grupo formado iniciou-se um trabalho voluntariado nas causas sociais, como bingos beneficentes e a campanha para a emancipação da Vila Flexal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp