13/08/2019 às 15h37min - Atualizada em 13/08/2019 às 15h37min

Asfalto “farofa” é posto em vias próximas a rotatórias, em Óbidos

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - E a saga dos codinomes para o serviço de asfaltamento que está sendo realizada nas vias próximas a rotatória na Avenida Nelson Souza em Óbidos - PA, continua, depois de ser chamado de asfalto fake, Bolo de Macaxeira, Asfalto de areia, asfalto fujão e asfalto de tapioca, agora o novo nome para o "serviço capa selante Asfáltico", é asfalto farofa, seria engraçado se não fosse trágico e ruim para a população obidense.
 
Na manhã desta terça-feira (13), nossa equipe de reportagem foi até as rotatórias, que estão localizadas no cruzamento da Av. Nelson Sousa com a Rua Pedro Álvares Cabral, para mostrar o "novo serviço de asfaltamento" que a empresa L.Q Franco está realizando. Não é de hoje as reclamações feitas pela população obidense em relação a estes serviços prestados, pois é dinheiro público sendo jogado fora, em um serviço de péssima qualidade ou sendo realista sem qualidade.



CLICK AQUI – Reportagem ao vivo

Mostramos a situação do "novo asfalto", onde os internautas que assistiram puderam ver o óleo queimado, e a farofa preta que foi depositada nas vias, e como se não bastasse, ao invés de usarem um rolo compressor para compactar o material no chão, haviam marcas de maquinas pesadas marcando todo o chão por onde foi jogado o "asfalto". Como os outros serviços Asfáltico realizados em outras vias do município, este desta vez não quebra e nem é possível pegar um pedaço com a mão, ao contrário, se desfaz e escorre pelos dedos.
 
Vale ressaltar ainda, que a presença no plenário da Câmara, do responsável pela empresa que está realizando estes serviços no município de Óbidos, já foi solicitada pelos vereadores, que querem uma explicação para todo esse "feito" de péssima qualidade, que a empresa L.Q Franco, está realizando no município.
Precisa ser chamado os contratantes e os contatados além de pedir para que a empresa que esta executando o serviço apresente o responsável técnico e o engenheiro responsável.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp