11/08/2019 às 18h32min - Atualizada em 11/08/2019 às 18h32min

Em Prainha cristão católicos fazem caminhada de reflexão e agradecimento I Portal Obidense

Por: Zeca Oliveira e Walmir Ferreira
Fotos: Zeca Oliveira
PRAINHA – Eram 04hs da manhã do sábado (10), ainda escuro na cidade de Prainha, centenas de fiéis, católicos e pagadores de promessas, já estavam reunidos na gente da igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, todos tinham um só pensamento, caminhar 12km, para reflexão e muita oração, e também agradecimento e pedidos de intercepção a padroeira da cidade.

Nosso correspondente do Portal Obidense e Portal Prainha, Zeca Oliveira estava junto e fez o percurso com os fiéis, que foram seguidos por carros, caminhões, caminhonetes, motos e ônibus, veículos que levaram os fiéis a comunidade de onde sairiam em caminhada.



O local da saída uma comunidade conhecida como Urumaú, antes da partida um café da manhã reforçado foi servido aos caminhantes, as 06hs15mn, todos já estavam seguindo em direção a cidade de Prainha, da comunidade até a cidade foram.

No percurso, hinos, louvores e adorações. Os fiéis que seguiam uma pequena imagem de Nossa Senhora das Graças, depois de duas horas e meia caminhando pela estrada chegaram na igreja Matriz. Muita emoção e alegria, eram o que diziam os fiéis ao concluírem o percurso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Findando o período letivo qual a matéria mais difícil de passar?

6.2%
9.7%
45.1%
11.1%
16.0%
4.2%
7.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp