11/08/2019 às 12h34min - Atualizada em 11/08/2019 às 12h34min

Águia e Raposa empatam em 2x2. A final promete ser dramática

Primeiro jogo da final do Campeonato Obidense, aconteceu neste sábado (10), em Óbidos

Por: Elton Pereira e Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - O jogo foi transmitido ao vivo para os saudosos torcedores obidenses que moram fora da “terrinha”. Os internautas acompanharam e torceram por Vila Nova e São Francisco, deram suas opiniões participando ativamente da transmissão.

Foi uma partida acirrada, e os torcedores do São Francisco e Vila Nova estavam eufóricos torcendo e incentivando suas equipes.

O jogo

Após um primeiro tempo bastante disputado mais sem gols, o segundo tempo foi movimentado e cheio de gols, logo aos 2 minutos,  Márcio camisa 11 do São Francisco marcou o primeiro gol do jogo, deixando o placar em 1x0, após o gol o time do Vila acusou o golpe e continuou levando pressão adversaria, na busca por mudar a equipe, o técnico do Vila Renildo Andrade mexeu na equipe, sacando Olavo para entrada de Robson, e no primeiro lance na área o atacante sofreu pênalti, o camisa 04 Macurá foi pra bola e empatou a partida.
 
Alguns instantes depois, o Vila Nova sofreu mais um gol do São Francisco, e do mesmo camisa 11, o jogador Márcio, após uma furada do zagueiro Macurá que tentou afastar a bola mais furou sobrando limpa para Marcio fazer 2 a 1 para o São Francisco.
Logo após levar o segundo gol, o técnico do Vila mexeu novamente, saindo pelado para entrada de David e sacando Max para entrada de Netinho, o jogo do vila ficou mais dinâmico e as alterações deram certo, pois o jogo estava quase para terminar, quando por fim Netinho conseguiu empatar para o Águia Negra, pegando uma sobra na entrada da área, a bola ainda desviou para enganar o goleiro do São Francisco, final de Jogo São Francisco 2 Vila Nova também 2, a próxima partida será realizada no próximo sábado (17) no estádio Ari Ferreira. Com transmissão ao vivo do Portal Obidense.
 
CLICK AQUI – Veja o Primeiro tempo

CLICK AQUI – Veja o Segundo tempo
 
Cerca de 388 pessoas compareceram ao estádio para assistir o primeiro jogo da final, e com esse número de pessoas, a bilheteria do estádio arrecadou cerca de R$1,940,00 que serão divididos entre os times e a liga desportiva obidense para os custo necessários.


Escalação do Vila Nova
O Vila Nova entrou em campo com a seguinte escalação, Ricardo (1), Éder (2), Paulinho (3), Macurá (4), Duruti (5), Vaguinho (6), Olavo (9), Max (10) e Nicoleto com a (11), o time foi comandado pelo técnico Renildo Andrade.



Escalação São Francisco
Por sua vez o time da raposa o São Francisco entrou em campo com a seguinte escalação, Ronan (22), Mailson (2), Nil (3), Marlison (4), Dieguinho (5), Esquedinha (6), Marquinho (8), Gunga (9), Moreno (10), Marcio (11), o time foi comandado pelo técnico Marciano.



Arbitragem

Arbitro Central: Renan Roberto
Auxiliar 1: Ailson Pereira
Auxiliar 2: Aldo Lima
Regra 4: Osmarino Seixas

Nossos agradecimento aos apoiadores culturais:

- Mercadinho Verdinho 
- Miau modas
- Top das Motos
- Distribuidora Fortaleza
- AnderBurguer 
- Club Cross
- Empório da Família
- Casa da mamãe 
- Marcellu's Bar
- Peruano Variedades
- Edson da cerveja 
- 2MC Pizzaria

 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp