09/08/2019 às 16h26min - Atualizada em 09/08/2019 às 16h26min

São Francisco treina forte para o 1º jogo da final do campeonato obidense – Portal Obidense

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDENSE - Crescendo no decorrer do campeonato a equipe do São Francisco treinou forte durante a semana se preparando para a 1ª partida da final do campeonato obidense 2019.

Com 7 gols sofridos o sistema defensivo comandado pelo zagueiro bicampeão com a seleção obidense Marlisson, busca uma forma de parar o poderoso ataque do adversário, o time do técnico Marciano sofreu altos e baixos no decorrer da competição, no entanto sabe que não pode errar.

A esperança no ataque está nos pés do filho do técnico Marciano e o pequeno Mini-bom. Portal Obidense irá transmitir ao vivo a partir das 17hs.


Mini-Bom, apesar da inesperiência prome não gelar na final.

Se de um lado a experiência tem sido a alma do sistema defensivo, no ataque a equipe é comandada por uma dupla de jovens, de um lado o filho do técnico Marciano, Marcio já balançou 4 vezes as redes no decorrer da competição, e tem como parceiro de ataque uma jovem promessa que vem fazendo bons jogos em seu primeiro campeonato obidense, o jovem “mini-bom”, é o São Francisco mesclando experiência com juventude na busca pelo título.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138.


Marcio - Atacante - promessa de gol


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp