09/08/2019 às 11h45min - Atualizada em 09/08/2019 às 11h45min

Basta de Lama e Poeira

Moradores da Trav. Pio XII tomam iniciativa para cimentar a rua e tem ajuda do vereador Valdo Amorim

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Em tempo de chuva, buracos e lama, no verão, poeira insuportável. Cansados dessas situações, os moradores da Trav. Pio XII, tomaram a iniciativa de cimentar todo o trecho, para que possam trafegar “tranqüilo” em tempo de chuva e poder ficar em frente a suas casas no verão, sem o incomodo da poeira.
 
Os serviços na travessa iniciaram com a construção do meio fio, feita pelos próprios moradores que se organizaram e fizeram uma espécie de vaquinha para comprar o material.

Em seguida, pediram ajuda do vereador Valdo Amorim, e juntos em média de 10 pessoas, foram até a prefeitura falar com o prefeito Chico Alfaia. Para o prefeito foi feito uma proposta, os moradores entrariam com a mão de obra e a prefeitura com todos os materiais necessários para a cimentação da travessa, dando continuidade a iniciativa tomada após o grande número de buracos na via, começar a impedir que moradores e veículos trafegassem pelo local.


CLICK AQUI – Assista a entrevista no ao vivo do local
 
As obras da via iniciaram na quinta-feira (08), cerca de 370 sacos de cimento serão usadas para o calçamento da rua, que deverá ser terminada entre 15 a 20 dias. E para ver os serviços de perto e ajudar ainda mais os moradores nesta iniciativa tão boa, o vereador Valdo Amorim foi até o local mostrar que vereadores não ficam só em seus gabinetes, eles também botam a mão na massa e ajudam sim a população.

O Portal Obidense acompanhará de perto está iniciativa dos Moradores da Pio XII e ao término da obra, mostraremos como ficou a via. Essa é à força da população obidense, um povo guerreiro, que corre atrás do que quer.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp