08/08/2019 às 10h02min - Atualizada em 08/08/2019 às 10h02min

LDO e os seis clubes filiados se reúnem para acertar detalhes da final no Arizão – Portal Obidense

Com ausência dos clubes do centro da cidade. Vila Nova e São Francisco farão a final do campeonato obidense na melhor de dois jogos

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Na noite da última terça-feira (06), a diretoria da Liga Desportiva Obidense (LDO), Ivaldo Ferreira (Pepéia), se reuniu com os 06 clubes filiados à liga, para discutirem os últimos detalhes do primeiro jogo da final do Campeonato Obidense, que irá acontecer neste sábado (10), a partir das 17h no estádio Arizão.
 
As principais pautas da reunião foram sobre o primeiro jogo da final do Campeonato Obidense, valor de entrada e por último a Copa Oeste, já tem data para inicio, e será no dia 14 de fevereiro, com uma comissão técnica que será formada por cinco pessoas.

O primeiro jogo da final do Campeonato Obidense será neste sábado (10), e o segundo no dia 17 de Agosto, Nova reunião á foi marcada na próxima terça-feira (13), para acertos dos últimos detalhes.

Conversamos com o presidente da liga, Ivaldo Ferreira vulgo Pepéia, que falou de sua expectativa para o jogo deste sábado (10). "Esperamos que as coisas aconteçam dentro do que foi programado, esperamos que o público compareça no estádio e prestigie o jogo junto conosco". Disse Pépéia
 
A partida de sábado iniciará a partir das 17h, com um jogo de abertura antes às 15h:30, que ainda não foi definido pela liga mas logo em breve estará sendo divulgado.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp