06/08/2019 às 14h37min - Atualizada em 06/08/2019 às 14h37min

Cadê o asfalto que deixei aqui?

Serviço de péssima qualidade faz com que obra de asfaltamento seja alvo de críticas e piada em Óbidos

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Mesmo quem não conhece ou nada sabe sobre pavimentação, fica desconfiado ao ver o serviço de asfaltamento realizado em Óbidos. A população mesmo indignada, já deu codinomes para a “capa selante asfálticas” da única rua que recebe o serviço na cidade: Asfalto Fake, Bolo de Macaxeira, Asfalto de areia, asfalto fujão e por último, asfalto de tapioca, não pode ver chuva.

Menos de uma semana após ser realizado o serviço de asfaltamento das laterais da avenida Prefeito Nelson Souza em Óbidos no trecho próximo a travessa Arthur Cruz no bairro de Santa Terezinha, o asfalto cedeu depois de uma pequena chuva.


Antes mesmo da enxurrada parcialmente levar o asfalto colocado a dias na pista, moradores próximos ao local já falavam da péssima qualidade do material posto na pista, após dois dias de clima chuvoso em Óbidos, e a chuva que caiu sobre a cidade na madrugada de terça-feira (6), fez com que o produto posto na lateral da pista fosse levado pela enxurrada.

CLICK AQUI – Assista o ao vivo

O caso se tornou discussão na sessão desta terça-feira, na câmara de vereadores, que se mostraram preocupados pela falta de decência na execução do serviço.

Segundo o próprio presidente da câmara de vereadores, Nivaldo Aquino o proprietário pela empresa L.O.Franco da Silva será procurado para prestar esclarecimentos sobre a obra, a empresa é a responsável pela excussão dos serviços de manutenção de vias urbanas e implementação de medidas moderadoras de trafego, realizando a construção das rotatórias, iluminação da avenida Nelson Souza e asfaltamento das laterais da pista, no entanto não concluiu nem um dos três serviços para qual foi contratada, serviços esses orçados em R$424.562,45 (quatrocentos e vinte e quatro mil, quinhentos e sessenta e dois reais e quarenta e cinco centavos), a câmara deverá cobrar que a empresa efetue os devidos reparos perante as diversas falhas apresentadas antes mesmo da entrega do trabalho que segundo a placa informa é de 180 dias.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp