05/08/2019 às 10h18min - Atualizada em 05/08/2019 às 10h18min

Crianças prestigiar os pais no campeonato de máster em Óbidos

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS O futebol surpreende a todos, com sua força de comunicação e emoção, uni comunidades, famílias e desperta o caráter individual de cada praticante ou simpatizante, dando a oportunidade de competir, vencer e perder, independente do resultado.

A primeira rodada da segunda edição da copa máster marcou pelo grande número de crianças no estádio Ary Ferreira, acompanhadas de seus responsáveis, os baixinhos fizeram a festa na arquibancada.

Algumas delas estiveram na torcida por seus pais que estavam jogando, mais na grande maioria valia apenas o fato de estar acompanhando como brincadeira o jogo de futebol, esporte mais popular do país.Isso pode despertar o sentimento e amor pelo futebol, mostrando as futuras gerações o quanto o esporte é importante, para Óbidos o surgimento, quem sabe, de novos craques, assim como seus pais, tios e amigos.
 
No colo, vestido com a camisa de seu time do coração não importa, o que valeu mesmo foi o fato dos baixinhos estarem no estádio, quem sabe num futuro próximo não saia da arquibancada um craque ou uma craque.
Leia também – Campeonato de máster, tem início em Óbidos
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp