21/03/2016 às 20h36min - Atualizada em 21/03/2016 às 20h36min

Jogos da Copa Verde e Campeonato Barsileiro serão transmitir pela Rádio Obidense em conexão com a rádio JÁ.

Radio Web Obidense transmitira ao vivo os jogos de Paysandu e Fast, Remo e Nacional pela Copa Verde e Iranduba x Corinthians pelo Brasileirão feminino.

Da Redação
Arte: Rádio JÁ Panamazônica

MANAUS – Esta semana nos dias 23 e 24 de março terão 3 grandes jogos em Manaus, na quarta feira dia 23 na Arena da Amazônia valendo pelo campeonato Brasileiro de futebol feminino Iranduba carinhosamente chamado pelos seus torcedores como o Hulk da Amazônia receberá o Corinthians as 20hs.

Na quinta feira dia 24 também na Arena da Amazônia o Fast Clube receberá o Paysandu de Belém do Pará as 18h valendo pela Copa Verde.

E nesse mesmo dia no alto do Estádio da Colina jogo de Leões o Nacional receberá o Clube do Remo de Belém do Pará também pela Copa Verde.

Todos os jogos terá transmissão pela Rádio Web Obidense em conexão e parceria com a Rádio JÁ Panamazônica. A Rádio JÁ, está mudando a forma a maneiro e o jeito de se

transmitir e valorizar o futebol do norte do Brasil e inicia uma nova era de transmissões em todas as categorias.

O jogo do brasileirão feminino entre Iranduba x Corinthians terá a narração de Cicero Junior, entre Fast X Paysandu pela Copa Verde terá a narração de Alex Souza e Nacional x Remo com a narração Beto Tavares.

Aproveite, antecipe e baixe nosso APP para telefones Androide e iPhone

Você poderá ouvir o programa ao vivo em qualquer lugar do mundo através do Portal Obidense no link: www.obidense.com.br ou pelo site da rádio: www.webobidense.com ou baixando nosso APP para ouvir em seu celular plataforma Androide na loja da Google Play pelo link: https://goo.gl/pkMPKw, e para quem tem iPhone plataforma da IOS baixa na loja APP Store pelo link: https://appsto.re/br/CcWIP.i


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp