26/07/2019 às 10h03min - Atualizada em 26/07/2019 às 10h03min

Alvorada de Sant´Ana acordou os obidenses com muita música e marchinha de carnaval em Óbidos

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Por volta das 05h da manhã desta sexta-feira (26), depois da grande seresta que aconteceu no clipe de Sant´Ana, todos se dirigiram para a parte externa embalado pelo Trio Recordações, onde esta o placo de apresentações na praça de Sant`Ana, para então se prepararem para saírem as ruas da cidade. Onde aconteceu a tradicional alvorada de Sant´Ana, que todo ano é realizada pelas ruas da  cidade de Óbidos com o objetivo de anunciar os obidenses que o grande dia de festa de sua padroeira chegou.

Embalados pela banda Apóstolo de Sant´Ana, falou de tudo, apé ou ate mesmo de carona em carroças de tração animal, valia tudo.


Muita alegria e descontração, essas foram às emoções das primeiras horas do dia de hoje em Óbidos. Vários devotos e fieis saíram em um grande arrastão pelas Trav. Doutor Machado, Rua Dr. Picanço Diz, Av. Dom Floriano, Rua Antônio Fernandes, Trav. Lauro Sodré, Trav. Bom Jesus, Rua Alexandre de Sousa e praça Barão do Rio Branco (Praça de Sant´Ana), ao som da banda musical Apóstolos de Sant´Ana, que tocou várias marchinhas ao longo do trajeto, animando a todos os que estavam presentes. O Portal Obidense esteve transmitindo todo o percurso ao vivo, para também acordar os internautas com a grande animação dos devotos obidenses.

A alvorada fez parte da programação da festividade 2019, que durou 13 dias e neste dia 26 encerra com a banda Apóstolos de Sant´Ana fazendo sua apresentação na programação cultural e com queima de fogos artificiais a 00h para saldar Senhora Sant´Ana.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp