25/07/2019 às 08h45min - Atualizada em 25/07/2019 às 08h45min

Programação desta quinta-feira da festividade de Sant’Ana

A procissão sairá da sede da Associação dos Taxistas de Óbidos - ATO, localizada no bairro de Santa Terezinha

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Saiba qual será o percurso da procissão neste decimo segundo (12º) e penúltimo dia de festividade.

Tema: “Os que lançam as sementes em lagrimas, ceifarão com alegria”.

Óbidos
 Com o tema “Os que lançam as sementes em lagrimas, ceifarão com alegria”, a procissão sairá da comunidade de Santa Terezinha, da sede dos taxistas de Óbidos – ATO, sob responsabilidade pela Liturgia sendo SAV, Seminaristas e CRB Óbidos.

Noitários
Os noitários são, SAV, seminaristas e CRB Óbidos, Associação do Taxistas de Óbidos -ATO, DEMUTTRAN, STPMO, Servidores da secretaria de Esporte e Lazer, Liga desportiva Obidense e clubes Filiados

Trajeto da Procissão
Rua Presidente Vargas, Travessa Osvaldo Matos, Avenida Prefeito Nelson Souza, Rua Doutor Picanço Diniz, Avenida Don Floriano, Travessa Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e Arquitetônico.

Parte cultural
A parte cultural desta quinta feira fica por conta do Quarteto Flash Back e Trio recordações, (Portal Transmite ao vivo) que deveram estar animando a todos, vale ressaltar que todas as apresentações acontecem sempre após a realização da santa Missa.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp