24/07/2019 às 11h25min - Atualizada em 24/07/2019 às 11h25min

Cantora Santarena Cristiana Caetano, fará show em Óbidos na noite desta quarta-feira (24)

O Portal Obidense, irá transmitir ao vivo, a partir das 21hs, da Praça Barão do Rio Branco

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A programação Cutural da Festividade de Sant'Ana segue nesta noite de quarta-feira (24), e desta vez com uma grande atração, a cantora Santarena Cristiana Caetano, que fará um grande show no palco de apresentações da festividade, na Praça Barão do Rio Branco (Praça de Sant'Ana). Além de sua apresentação, o publico também prestigiará o show do artista obidense, Brendel Rodrigues e da Banda Romerito e Gracerlane.

A vinda da cantora para a cidade de Óbidos, faz parte da programação cultural da festividade, que está acontecendo desde o dia 14 de Julho, quando iniciou o Círio da Padroeira. Pelo grande palco e espaço de apresentações, já se passaram grandes artistas, como: o coral Idaliana Azevedo, Ginkanas Culturais realizadas por acadêmicos da UFOPA, apresentações de projetos sociais da SEMDES, grandes nomes da música obidense como Eduardo Dias, Joelson Araújo, Neto Moraes, Zezinho Batera, grandes bandas como a Super banda lazer, Banda Warilou e a Dupla sertaneja de música gospel Alvaro e Daniel e Romerito e Gracerlane. E nesta 11° noite de festa para os devotos e fiéis, a vez de apresentação é da cantora Cristiana Caetano, com um mix de ritmos.

Conheça Cristiana Caetano
Cristiana Caetano nasceu na cidade de Santarém, Oeste Paraense, e começou sua história na música quando tinha apenas 16 anos de idade, e levava esse dom como apenas uma simples brincadeira, até que então descobriu a felicidade na música. Cristina cantou mais de 10 anos em bandas de baile, até que então começou a repensar para se encontrar na música e aprender um pouco mais, decidindo seguir então carreira solo.
 
Com isso vieram os festivais, as pequenas apresentações em barzinhos, a conquista da sua liberdade musical e do público que se identificava com o repertorio escolhido, que variava entre MPB, carimbó, brega, bossa nova, lambada é clara música regional.

Sendo a primeira da região a captar recursos via Lei Rouanet, ela teve a oportunidade de gravar com o músico Sebastião Tapajós. Foram oito anos de dedicação e aprendizado, conseguindo músicos selecionados no Rio de Janeiro, Belém, Manaus e Santarém. Uma trajetória intensa de ensaios, conhecendo e escolhendo músicas e gravando com músicos que trabalharam com grandes nomes do cenário musical nacional, como Chico Buarque, Elba Ramalho e João Bosco.

A cantora Santarena se inspira nas vozes marcantes das brasileiras, como Elis Regina, Elza Soares, Ângela Rô Rô e Baby do Brasil.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp