20/03/2016 às 21h30min - Atualizada em 20/03/2016 às 21h30min

Equipe paraense do Obidense Máster está participando do campeonato do Canaranas.

O time comandado pelo técnico obidense Téo, filho do diretor Katiceiro está em primeiro lugar na sua chave e matematicamente já está classificado para a próxima rodada.

Da Redação

Foto: Portal Obidense

MANAUS – O campeonato do Canaranas conjunto residencial que fica localizado no bairro da Cidade Nova, zona norte de Manaus, tem em sua essência como um dos grandes campeonato de futebol máster da capital.

O Obidense Máster é um dos grandes times que atuam nesse campeonato e em todos os jogos seus adversários o encaram como uma final, também não é para menos pois o time paraense é tricampeão daquele campeonato e este ano busca seu quarto título.

Neste campeonato participam 16 equipes sendo 2 chaves de 8 que jogam entre si. Nesse sábado (19) o confronto foi entre líderes das chaves o time do Milionários formado por ex-jogadores profissionais líder da chave “A” e Obidense FC líder da Chave “B”. Jogo muito disputado e nervosos, cada jogada vale a confiança e o respeitos e aceleração para se

garantir como líder e também em caso de vitória de qualquer equipe ganhar moral dentro da competição.

Mesmo com grandes jogadas e jogadores de qualidades no final ninguém saio vencedor e o jogo terminou mesmo em 0x0.

O time paraense manteve a liderança com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, marcou 9 gol´s e tomou 4.

Ainda faltam 2 jogos e para se classificar só depende dele mesmo. Mesmo perdendo os dois jogos para não passar para a próxima fase teria que perder de goleada e o que é muito difícil.

Os jogos são disputado no campo do Canaranas nos finais de semana o próximo jogo do Obidense será domingo (27) as 9hs da manhã se empatar garante a classificação para as oitavas de finais na modalidade perde sai.

Obidense FC Feminino

O Obidense time de futebol feminino, estava participando do campeonato da Alvorada e nossas meninas foram eliminadas neste domingo em jogo contra a equipe da Nilton Lins pelas quartas de finais daquele campeonato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp