19/07/2019 às 11h38min - Atualizada em 19/07/2019 às 11h38min

6° Edição do Baile Cerveja no Balde da Invasão do Forró acontecerá nos dias 27 e 28 de Setembro na comunidade União do Paraná de Baixo

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A 6° edição do baile cerveja no balde da INVASÃO DO FORRÓ, é uma realização do time do União do Paraná de Baixo, e acontecerá nos dias 27 e 28 de Setembro, com uma super programação montada e cheia de atrações para você se divertir muito.
 
O evento inicia na sexta-feira (27), com uma super seresta e 3 grandes atrações: Foguinho e seu teclado, Dedé e Marlene Show, encerrando a noite com Didico e Marcos Cley. Já no dia 28 (sábado), a programação segue com a realização do tradicional torneio de Pênaltis, com premiação de: Uma novilha e mais R$400,00 (quatrocentos reais),*para o grande campeão. O som fica por conta das 3 super bandas de Óbidos, Banda Brisa show, Mistura Show*e banda Lazer.
 
Aos interessados em prestigiar esse grande evento, o barco motor redentor estará fazendo o transporte de passageiros no dia 28 (Sábado), com saída da frente da cidade a partir das 13:30.*
 
Então você já sabe, nos dias 27 e 28 de setembro a pedida é na comunidade união do Paraná de baixo, aaah Invasão do Forró. E o Portal Obidense estará fazendo a cobertura exclusiva deste super evento, seguindo o seu lema de cobrir os maiores e melhores eventos de Óbidos e região.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp