17/07/2019 às 15h43min - Atualizada em 17/07/2019 às 15h43min

III Cavalgada de Sant'Ana será realizada neste domingo (21), em Óbidos

Por: Hayme Amorim
Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - Cavaleiros e Amazonas irão percorrer pelas ruas da cidade Presépio, conduzindo a imagem da Padroeira dos obidenses, em uma grande cavalgada que irá acontecer neste dia 21 de Julho (domingo), com saída às 09h do Sindicato Rural de Óbidos.
 
Está é a 3°edição da Cavalgada de Sant'Ana, uma homenagem realizada pelos Produtores e Pequaristas de Óbidos á 3 anos para a Senhora Sant'Ana, que sairão montados em seus cavalos por várias ruas da cidade levantando suas bandeiras em saudação a Padroeira dos obidenses e levando a população, a oportunidade de poder também prestigiar a linda homenagem sem sair de casa.

 
A cada edição realizada, o número de cavaleiros e Amazonas aumentam, agradando, chamado a atenção e convidando a população obidense a participar desta homenagem cada vez mais.
 
A 3° cavalgada de Sant'Ana faz parte da programação montada pela coordenação da Festividade 2019, onde toda a população está convidada a participar desta montaria em homenagem a Senhora Sant'Ana.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp