17/07/2019 às 10h10min - Atualizada em 17/07/2019 às 10h10min

Hoje, quarta-feira (17). A procissão sairá da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, na comunidade centro

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Saiba qual será o percurso desta quarta noite de festividade de senhora Sant’Ana em Óbidos.Tema: “O senhor é indulgente, é favorável”.

Óbidos
Com o tema desta quarta-feira (17) ”O senhor é indulgente, é favorável”, a procissão desta quarta-feira (17) da festividade saíra da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, no bairro do Centro da cidade, e tem como responsáveis pela liturgia, Pastoral da Saúde, Pastoral da pessoa Idosa, OFS e MECE.

Noitários e Convidados
Os noitários e convidados desta noite são, servidores da secretaria de Saúde, Funcionários do Hospital Santa Casa de Misericórdia, servidores do Hospital José Benito Priante, Servidores dos Postos de Saúde, Pastoral da Saúde, OFS, Pastoral da pessoa idosa e MECE.

Trajeto da Procissão
A procissão terá o seguinte trajeto: Travessa Rui Barbosa, Rua Marcos Rodrigues de Souza, Travessa Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e Catedral.

Parte cultural
A parte social desta noite fica por conta da seguinte programação: Apresentações dos projetos sociais coordenados pela secretaria municipal de desenvolvimento e promoção social, as programações acontecem no palco montado para receber as programações da festividade, sempre após da realização da Santa Missa.

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp