13/07/2019 às 11h02min - Atualizada em 13/07/2019 às 11h02min

V Caminhada de Fé com Sant'Ana aconteceu nesta sexta-feira (12) com saída da comunidade Cipoal

Por: Hayme Amorim
Fotos: Gustavo Ramos (Mulato)
ÓBIDOS - A “V Caminhada de Fé com Sant'Ana” aconteceu nesta sexta-feira (12), com saída da Comunidade Cipoal, por volta das 23h, após a missa, para onde os romeiro se deslocaram para assim então, caminharem cerca de 22km até a cidade de Óbidos, para a igreja Matriz de Sant'Ana.

No caminho, dezenas de pessoas caminhavam em oração agradecendo as bênçãos concedidas por Senhora Sant'Ana, apesar de ser um percurso cansativo, os romeiros não paravam, pois a vontade de agradecer e a fé, que os motivavam a caminhar, sempre com sorrisos no rosto e muito para agradecer.

 
Após quase 07h de caminhada, os romeiros chegaram a Óbidos por volta das 04h30mt, aonde teriam de caminhar um pouco mais até a igreja de Sant'Ana. CLICK AQUI – Assista a chegada

Na igreja matriz a chegando aconteceu por volta das 06h da manhã deste sábado (13). (CLICK AQUI – Assista a chegada) A caminhada só deu por encerrada, após a entrega da imagem de Sant'Ana que os romeiros conduziram durante todo o percurso, para a Missa de Envio da imagem, que foi levada nesta manhã de sábado (13) para a Paróquia São Sebastião, na comunidade Tabatinga, aonde cumprirá ainda uma programação até o Grande Círio Fluvial de Sant'Ana.

Após a chegada dos romeiros, a comunidade de Sant'Ana ofereceu ainda um pequeno café da manhã a todos que estavam presentes.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp