10/07/2019 às 10h00min - Atualizada em 10/07/2019 às 10h00min

Prédio da UPA, motivo de polêmica, recebe visita do prefeito de Oriximiná

Foto: Léo Noticias
ORIXIMINÁ – Na manhã de terça-feira(9) prefeito de Oriximiná, Ludugero Tavares visita o prédio da UPA, ele estava acompanhando da coordenadora estadual da pessoa com deficiência, Iracy Tupinambá, que está com a responsabilidade pela implantação do centro que atenderá pessoas com necessidades especiais. Também esteve presente a secretaria de Saúde Marcia Campos e sua equipe.

A unidade estrutural já está pronta, isso era uma responsabilidade da administração local, porém não está funcionando, devido à falta de um equipamento não chegou, esse equipamento é de responsabilidade do governo estadual. Devido a isso o prefeito se queija de ser atacado e receber críticas por parte de alguns veículos de comunicação local e em redes sociais.


Depois de tudo pronto, e sem o equipamento por parte do governo estadual, a estrutura começou a se depreciar, foi necessário fazer pequenas reformar. Nesse tempo a câmara de vereadores do município conseguiram autorização para funcionar no local um pronto socorro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp