08/07/2019 às 17h08min - Atualizada em 08/07/2019 às 17h08min

Em Oriximiná, polícia divulga foto de suspeito de homicídio. Teve vítima de assalto e de linha de cerol de papagaio

Por: Leonardo - Léo Noticia
ORIXIMINÁ - Na madrugada deste domingo (06), um homem identificado somente por (Nildo), estava se divertindo em uma casa de show, quando saiu, foi seguido por dois homens que o seguraram e bateram com chutes e soco, segundo a vítima os meliantes levaram cerca de 2 mil reais.

Homicídio

A polícia civil divulga foto do suspeito de homicídio de Carlos Alberto Pimenta que aconteceu em Oriximiná.

A polícia civil de Oriximiná divulgou foto do suspeito que cometeu o crime de homicídio no último dia 04 de julho de 2019 na comunidade do Jatuaraninha que fica localizado na dá na rural do município.

Também informou o nome do acusado: Wilkson Melo de Souza (vulgo Pitico). A investigação é coordenado pelo delegado Fonseca e sua equipe de policiais civis (Camila Corrêa, Aline Mergulha e Renan Guimarães).
 
O crime que teve como vítima Carlos Alberto Pimenta Corrêa aconteceu no último dia 04 de julho de 2019, quando um indivíduo de posse de uma arma branca, atingiu com 8 facadas na vítima e  levou sua motocicleta e aparelho celular, após o crime Wilkson fugiu supostamente para a cidade de Manaus no Amazonas.

A linha de investigação segue como motivação do crime de tráfico de drogas, e a equipe da Polícia pede ajuda da população para ajudar localizar o suspeito do homicídio. Quem tiver informação do suspeito favor entre em contato com a Polícia Civil de Oriximiná ou da sua cidade – (93) 99165-2351

Linha com cerol

Muitos acidentes sobre pipas (papagaio) vem acontecendo, crianças, adolescentes, jovens e até mesmo adultos soltam papagaio nas ruas da cidade com linha chilena com cerol, acontecendo acidentes com transeuntes e condutores de veículos
 
Um caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira 08 por volta das 13hs, na rua Marechal Castelo Branco no bairro Novo Horizonte em Oriximiná.

Segundo informação da vítima que não quis se identificar, uma pessoa, estava soltando pipa na rua com linha chilena, quando ele passava de moto, sentiu linha na garganta ainda deu tempo de tirar e evitar um acidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp