04/07/2019 às 19h35min - Atualizada em 04/07/2019 às 19h35min

Missão cumprida com a viagem a Parintins. Ferry Boat Comte. Paiva agradece seus clientes e desponta no transporte fluvial

Por: Walmir Ferreira
ALENQUER – Após a inesquecível viagem feita a Ilha Tupinambarana no reino da magia de Garantido e Caprichoso, onde levou centenas de passageiros os administradores e colaboradores da Ferry Boat Comt. Paiva V, agradecem seus usuários, cliente e amigos que optaram em viajar na grande, bonita, segura e veloz embarcação.

Foram dias de lazer e diversão um experiência inesquecível, onde o clima de família imperou. Apresentações musicais grupos de dança se apresentaram em show que teve a participação de todos que adotaram a Ferry Boat Paiva como sua casa, seu lar em Parintins.

A Ferry Boat Comt. Paiva V, pertence a empresa de navegação A. Amaral de Paiva Navegação já premiada como uma das melhores que faz linha pelos rios da Amazônia brasileira pertencente à família Paiva. Um dos irmãos Eder Paiva usou as redes sociais e agradeceu: “Depois de uma viagem inesquecível a Parintins, não poderia deixar de agradecer em nome da Empresa A. Amaral de Paiva Navegação da F/B Comte. Paiva V, aos nossos clientes e amigos pela belíssima festa que nos proporcionaram abordo de nossa embarcação. Dizer obrigado, às vezes, não é o suficiente para agradecer a todos aqueles que nos deram a preferência, mas tudo aquilo que foi feito, foi pensando no bem estar de cada um”.

Em um dos diversos vídeos gravados dentro da embarcação, se observa o clima tranquilo, e bem divertidos com apresentação de dançarinos e grupo musical.



 
Excelência em navegação e atendimento

A Ferro Boat Comandante Paiva V que foi entregue ao serviço de navegação na região em 2016, pela empresa A. Amaral de Paiva, tem 54 metros de comprimento por 12 metros de largura, com capacidade para 1.012 passageiros, além de 20 tripulantes.

Compra de passagem e informações: (93) 9.9157-1700 ou (93) 9.9123-9846 (92) 9.9115-1276 ou fale com a Gerência: (93)9.9197-6375. Os serviços são os mais variados, para atender os cliente mais exigentes dentro da comodidade e segurança são:
- Respeito ao cliente / usuário
-10 suítes e 10 camarotes amplos e todos climatizados
- 40 banheiros
- Área de laser
- Câmara frigorífica
- Serviços de bar e de cozinha
- Sistema de Câmera interna
- Enfermaria
- Sala de ginástica
- TV em todas as suítes e camarotes e ainda uma grande novidade, serviços de wifi liberado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp