04/07/2019 às 16h31min - Atualizada em 04/07/2019 às 16h31min

Ação conjunta do projeto Amazônia Canaã e Ataque Total levarão atendimento à população do município de Prainha

Profissional da medicina e odontólogo virão de São Paulo, Minas Gerais e Paraná para atender à população durante 6 dias, que é o tempo que durará o projeto

Por: Zeca Oliveira
PRAINHA – Serão 6 dias de atendimento à população prainhense em diversas área, sendo que 14 e 15 os atendimento será na cidade Prainha e 16 a 19 em algumas comunidades do município.

A mega ação é o resultado da parceria dos projetos Ataque Total" da A.D Prainha e projeto Amazônia Canaã, todos os atendimentos serão gratuitos.

São diversos profissionais especialista vindos dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Somente da área de odontologia serão 21 médicos. Entre os serviços oferecidos está: restauração, limpeza, aplicação de flúor e extração, além de outros médicos para fazer consulta médicas, haverá também corte de cabelo, medição de pressão arterial, medição de glicemia além de orientação jurídica.

O projeto também oferece ajuda espiritual, com equipe preparadas que atuarão na parte de evangelização, pregando a palavra de Deus e fazendo visitas em residências. A noite haverá culto em frente à Igreja Assembleia de Deus.

Acompanhe a agenda para você e sua família não ficar de fora:
Nos dias 14 e 15 de julho em Prainha.  - Escola José Alfredo Hage
Dia 16 no Distrito de Santa Maria do Uruará.
Dia 17 no Itamucuri.
Dia 18 no Distrito de Boa Vista do Cuçari.
Dia 19 no Distrito de Pacoval.
Assista abaixo a entrevista


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp