01/07/2019 às 09h18min - Atualizada em 01/07/2019 às 09h18min

Caminhão tomba e deixa oito feridos em Juruti

Por: Elton Pereira
Foto: Policia de Juruti
JURUTI - Oito (8) pessoas ficaram feridas em Juruti após um caminhão tombar. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (30) em uma área rural do município, quando cerca de 30 pessoas voltavam de uma festa religiosa na carroceria do veículo as informações apontam que entre as vítimas estão crianças e idosos.

O Departamento de Trânsito de Juruti (Demutran) informou que o transporte de passageiros estava ocorrendo da comunidade São Paulo até a comunidade Curumucuri, e o acidente aconteceu no trecho conhecido como Ramal da Onça.

Segundo informações o veículo estava subindo uma ladeira quando o motorista tentou trocar a marcha e o caminhão começou descer de ré. Nesse momento os passageiros perceberam que também estava ocorrendo vazamento de combustível. Depois de o motorista não conseguir manobrar, o veículo perdeu o controle e tombou. Os órgãos de segurança atuantes no município investigam a informação de testemunhas que afirma que o motorista aparentava ter consumido bebida alocóolica.

As vítimas foram levadas para o hospital, algumas com fraturas e outras com escoriações. Os casos mais graves devem ser transferidos para Santarém.


Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp